terça-feira, 21 de julho de 2015

Pra que serve o seu facebook?

O que??? Ninguém curtiu? Ah, sim, mas tem duas curtidas no post anterior...

Aff, recebi 30 likes na foto de perfil, é pouco, tem foto minha com 100 curtidores!

Quem é essa vagabunda comentando a foto do meu namorado?

Esse cara é mó zé ruela, otário, postando maconha, moto e notas de 10 no facebook, otário, otário...

Ah, não, mentira! Compartilharam o status do Edir Macedo! Logo ele que só olha para o céu pra ver se vai chover... 

Nóis bebe, fi, bebe de dia, de quarta! Posta uma foto da breja aí! Só original!

Olha só, meus amigos no rolê e não me chamaram... Bom saber.

Marquei uma amiga na foto, ela nem comentou, não curtiu. Será que tá brava comigo? Eu fiz alguma coisa? Ah, meu Deus...

Tira uma selfie da gente no cemitério? "Juliana está se sentindo triste."

Quem é que nos dias de hoje usa salto plataforma? Mina muy brega no metrô, aff!

Tenho que desmarcar isso aqui! Tô o diabo na foto e fizeram questão de publicar!

E esse filho da puta que vota no Alckmin e culpa o PT pela falta de água! Analfabeto, coxinha do caralho!

É a corrupção, culpa da Dilma, os petralhas estão acabando com o Brasil. Vou pra Miami!

Olha só essa garota! Era tão feia no colégio agora até casou, meu Deus! Deixa eu ver quem é o domador de dragões.

Jesus está voltando, sabe por quê? Os maconheiro, as bicha, tão ganhando poder (tem até viado deputado) pode ver, todo canto tem um. Feliciano pra presidente, Bolsonaro vice! E Malafaia, claro, me representa!

A mina que postou que ia pra academia, ganhou 10 likesss, sifudê!

E o cara lá, hein, confirmou presença no evento, mas acho que nem vai colar... Ele sempre faz isso.

Tags: facebook, ansiedade, neuroses contemporâneas, continhos virtuais realíssimos



Angelina Miranda é jornalista e escritora sem livros.
Ri alto, ama a natureza, é fã de fotografias, cachorros e botequins.
Dá uns pitacos pelo Feici e faz uns versos no Poesias Angelinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário